O Manchete Esportiva apurou em primeira mão que o Flash Forward Group, consórcio que tem o ex-jogador Zé Roberto como um de seus principais nomes, decidiu encerrar definitivamente as negociações para a compra do Esporte Clube São Bento. As tratativas, que se arrastavam há seis meses, foram rompidas após desentendimentos sobre as condições do acordo.

Segundo informações privilegiadas obtidas pela nossa reportagem, o grupo investidor já direcionou seus esforços para o Uberlândia Esporte Clube, onde as conversas avançam em ritmo acelerado. Fontes próximas ao negócio revelam que o clube mineiro apresentaria menos obstáculos burocráticos e maior sintonia com os planos esportivos e financeiros do grupo de Zé Roberto.

O impasse com o São Bento teria se agravado após o clube paulista exigir maior transparência sobre a origem dos recursos e a divisão de responsabilidades entre os investidores. A proposta inicial de R$ 130 milhões por 90% do clube, a serem pagos em cinco anos, acabou sendo descartada após esses questionamentos.

O Manchete Esportiva segue apurando novos detalhes sobre essa mudança de rumo e promete trazer em breve mais informações exclusivas sobre o futuro da SAF do Uberlândia Esporte Clube.

Deixe um comentário