Em 2021, o Uberlândia Esporte Clube iniciou uma ampla reforma em todos os setores. De uma estrutura antes abandonada, o clube passou a ser elogiado por mais de 20 equipes que estiveram no local antes de partidas do Campeonato Mineiro, da Série D e até da Copa do Brasil, como foi o caso do Paraná Clube. Foram realizadas melhorias como uma nova academia, setor de fisioterapia, reforma dos vestiários e de todos os campos.

Pensando no clube para os próximos 10 anos, o possível comprador da SAF do UEC já mapeou reformas importantes. Entre elas estão: aquisição de equipamentos modernos para academia e fisioterapia, ampliação da sala da comissão técnica e dos vestiários, melhoria na acessibilidade aos campos e, naturalmente, uma reforma ampla em pelo menos dois deles que, segundo o próprio Fábio, “já são bons, mas podem ficar ainda melhores”.

O projeto já está em andamento e deve custar, no mínimo, 3 milhões de reais. Quando o UEC poderia fazer um investimento desse porte, se não fosse por meio da SAF?

Deixe um comentário