A Manchete Esportiva, nos últimos 15 dias, direcionou todas as suas forças em prol da SAF do UEC.
Queremos — e devemos — deixar claro que a SAF pode até não ser o melhor caminho, mas, na nossa visão, é o mais necessário neste momento.
Desde janeiro, quando o processo foi iniciado ao lado de Fábio Mineiro, acompanhamos de perto todos os passos rumo à transformação do clube. Nesse meio tempo, trouxemos nomes de relevância nacional como Edinho Potsch, Sidney e Edinho, que disputou três Copas do Mundo pela Seleção Brasileira, para contribuir com ideias, experiências e credibilidade ao projeto.
Entendendo que o modelo de SAF é diferente de tudo o que vivemos até aqui, nosso grupo de amigos torcedores decidiu apoiar.

Diferente do que muitos pensam, a Manchete acompanha em tempo real cada detalhe — assim como fez nos últimos quatro anos. Sabemos e temos documentadas diariamente informações que, se usadas para o bem, podem elevar nosso clube. Mas, se utilizadas para o mal, não sabemos onde isso pode parar.
Respeitando o desejo da nossa fonte — cujo amor pela instituição deveria sempre prevalecer — deixamos registrada a frase que ele nos disse com o coração na mão:
“Mesmo que custe a minha vida, não prejudiquem a instituição.”
Agora, já não depende mais de nós. A decisão está nas mãos do associado.
E, como os grandes amigos fazem e com merecimento após um trabalho bem feito:
“Agora vamos tomar uma, porque ninguém é de ferro.”
Até segunda-feira, com a cobertura completa do dia mais importante da história do nosso amor: o Uberlândia Esporte Clube!




Deixe um comentário