O Uberlândia teve uma atuação abaixo da crítica no último compromisso diante do Betim. O time não se encontrou em campo e, apesar de ter saído com o empate em 1 a 1, o futebol apresentado deixou a torcida com a pulga atrás da orelha, já que os donos da casa mandaram no jogo a maior parte do tempo.
Sufoco no primeiro tempo
O Betim não quis saber de hospitalidade e partiu para cima logo cedo. A situação complicou quando Fumaça cometeu um pênalti claro, que o adversário mandou para o fundo da rede. O prejuízo só não foi maior porque o time da casa perdeu um caminhão de gols, enquanto o Verdão parecia perdido e não mostrava a que veio, sem conseguir trocar três passes seguidos.

Banho-maria e necessidade de peças novas
Na volta do intervalo, o panorama continuou feio para o lado do Uberlândia. O time seguiu sem saber o que fazer com a bola e batendo cabeça no posicionamento. O que salvou o Verdão foi que o Betim resolveu “sentar no resultado” e levar o jogo em banho-maria, parando de atacar com perigo. Nessa bobeira do rival, o Uberlândia conseguiu achar um gol e salvar um ponto.
Porém, o resultado não esconde o óbvio: o atual elenco está rendendo muito abaixo do esperado. A partida deixou claro que a diretoria precisa se mexer e trazer reforços urgentes, pois o grupo atual parece curto e sem fôlego para encarar as pedreiras que vêm pela frente. Se não chegar gente nova para qualificar o time, a vida do torcedor vai ser sofrida no campeonato.




Deixe um comentário